— Quem é Giovanna Batista, a fotógrafa? —

Olá, já sou fotógrafa há muitos anos e me recuso a dizer quantos (risos). Tive ótimos professores como J.R.Duran, Danilo Russo e Rogério Mesquita.

Iniciei na fotografia captando o mundo da moda e seus modelos. Foram ótimas experiências adquiridas, como  produção, expressão corporal, maquiagem e muito jogo de cintura para encarar esse universo fashion. Trabalhei com marcas nacionais e regionais, exemplos da Vicunha Têxtil, Ford Models e Shopping Flamboyant. Minhas fotografias são famosinhas, já estamparam Jornal O Popular, Diário da Manhã, Correio Brasilense, Fashion Blog Flamboyant, Das Guimarães, Tv Cultura e outras.

Ainda não ganhei nenhum concurso de fotografia porque simplesmente nunca me inscrevi em nenhum, mas quem sabe no futuro? 

Fotografia é minha paixão, sinto-me muito feliz quando estou fotografando e acima de tudo procuro ser muito profissional, aprendi muito com a minha mãe e professora de etiqueta social Cleuza Batista. Obrigada, tá mãe? Você é meu exemplo de mulher guerreira, honesta e dedicada. 

Trabalho sempre cercada de excelentes maquiadoras, produtoras e fotógrafas parceiras, acima de tudo uma equipe comprometida e feliz. 

Então? Quer me conhecer e conversar sobre o assunto mais gostoso do mundo que é a fotografia? Marque uma reunião comigo e me deixe registrar o seu momento especial com meu olhar sensível, e garanto que ele  é!